Menu

Sobre

Mariana Seelinger

Mulher, mãe, esposa, fotógrafa. 

É nessa ordem que resumo a minha vida.

A fotografia tomou conta da minha vida como uma forma diferente de enxergar ao entorno, num momento de grande angustia comum à rotina de milhares de mulheres: trabalhava no mercado de Tecnologia da Informação e quase não via meu filho mais velho crescer. 

Esse dilema da maternidade moderna me angustiava de muitas formas, até que resolvi estudar fotografia como forma de eternizar momentos em que eu vivia com o primogênito.

Estudei, me destaquei dentre aos colegas de turma, os amigos pediam fotos e dado um certo momento tive que escolher e sim, escolhi a fotografia.

Costumo dizer que eu não escolhi a fotografia de casamento, mas a fotografia de casamento me escolheu.


Me joguei entre laços e rendas, lágrimas e sorrisos.


Sempre busquei na minha fotografia um olhar diferenciado, buscar capturar momentos que quase ninguém viu passar. Aquele brilho no olhar da noiva ao caminho da Igreja, a ansiedade do noivo à espera da amada, pais emocionados, uma criança que dorme serena ao som da cerimônia... Momentos para viver e rever com intensidade,mas sem deixar de registrar o rito tradicional do casamento. 


Por fim decidi focar no registro de novas famílias, do casamento à chegada do bebê.


Sim, eu valorizo isso. Valorizo a sua família pois sei exatamente o valor que a minha tem. Invisto pesado em registrar seus melhores momentos pois sei exatamente o que você espera ao revê-los: a emoção, o amor, a expectativa que  cada momento único dessa chegada de pessoas tem na nossa vida. E eu sei porque vivi intensamente cada momento desses e ainda os vivo diariamente. 


Mulher, mãe, esposa, fotógrafa de novas famílias: da minha, da sua e todas as nossas emoções!


Solicite uma proposta
Ir para o topo